segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mae um tanto quanto West demais para uma feminina

(we♥it)

Pois saiba que nunca amei outra pessoa do modo como amei a mim mesma!
Sei que a melhor forma de se comportar, é se comportar muito, mas muito mal mesmo - e  isso eu faço muito bem!
Uma dica que deixo é para amar o teu próximo, ainda mais se ele for alto, moreno e bonito, tornando assim a tarefa bem fácil e satisfatória, para você, claro.
Entre dois males, eu realmente escolho o que eu nunca experimentei.
Sou uma pessoa que geralmente evita tentações. A não ser, é claro, que eu não possa resistir.
Hahaha! Vou lhe perguntar se aquilo era uma arma no bolso ou se era apenas alegria em me ver!
É meu amor... você não esquecerá meu nome... e provavelmente não também de meu decote.
A minha inteligência, como diria B.B - prefiro guardar para os animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário