sábado, 30 de abril de 2011

confusões Cameloenses

(we♥it)

 Não sei, mas sinto que é como sonhar... que o esforço pra lembrar é vontade de esquecer.
E isso por que?
(diz mais)
Se a gente já não sabe mais rir um do outro, meu bem, então o que resta é chorar.
E talvez se tem que durar, vem renascido o amor bento de lágrimas.
Um século, três
Se as vidas atrás
São parte de nós
E como será?


O quanto eu te falei que isso vai mudar.
Motivo eu nunca dei...
Você me avisar, me ensinar, falar do que foi pra você, não vai me livrar de viver!
Quem é mais sentimental que eu?
Eu disse e nem assim se pôde evitar...
De tanto eu te falar, você subverteu o que era um sentimento, e assim fez dele razão... pra se perder no abismo que é pensar e sentir.
Eu só aceito a condição de ter você só pra mim
Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir... e rir.
Então fica bem... se eu sofro um pouco mais...


Não dava pra saber que eu não ia mais te ver...


É bom, às vezes, se perder sem ter porque, sem ter razão.
É um dom saber envaidecer, por si, saber mudar de tom. Quero não saber de cor, também...
Para que minha vida siga adiante.


Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário