quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Há 31 anos a "A Voz" veio entrar para a história do Brasil

"Pago Cr$ 20 mil para não ver nem ouvir Frank Sinatra - disse o homem, tirando da carteira 20 cédulas de barão.

 - Desculpas, mas nós só vendemos entradas para quem queira ver e ouvir Frank Sinatra. Não podemos aceitar o seu dinheiro.
_Então me diga onde é que eu posso comprar a minha não entrada. Estou cheio de Sinatra e, onde que que vá, só ouço falar nele, só vejo o retrato dele, só escuto músicas cantadas por ele.

- O senhor há de convir que um acontecimento artístico desse porte...

-  Não convenho. Quero o meu sossego, quero ouvir as fitas de minha escolha, e atualmente nesta cidade não há alternativa. Ou Sinatra ou nada. Então, quero Cr$ 20mil de nada".

(Drummond)


Essa crônica de Drummond retrata bem a expectativa dos brasileiros à espera de Frank Sinatra, conhecido por "A Voz", pisar no Maracanã e dar inicío a seus quatro dias de show no qual cantou sucessos de todas as épocas em que brilhara.
No último dia, ''A Voz'' se despediu do Brasil se apresentando para mais de 100 mil pessoas que cantaram junto com ele os maiores sucessos de sua carreira. Entre eles My Way, My Kind of Town, Fly me to the Moon e New York, New York.


Norte-americano, nascido em Hoboken, faleceu em 1998 por conta de um ataque cardíaco.
O eterno "Blue Eyes" deixou ao mundo mais de cinquenta filmes e suas canções que viraram hinos, que cantam seu país natal - Estados Unidos da América - com muita magia e beleza que nos transporta, mesmo sem muitos conhecer, para um mundo de luzes, blues, jazz e sonhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário