domingo, 5 de dezembro de 2010

#amor


Passei um tempo sem acreditar no amor. Sem entender e achando que era algo idiota que as pessoas inventam para se sentirem melhor.
Hoje passo o tempo acreditando fielmente no amor, como Abelardo e Heloisa e como respiramos amor, vivemos amor e precisamos de amor.

Mas o que é o amor?
Um cheiro?
Uma cor?
Uma flor?
Um gesto?
Uma pessoa?
Uma comida?

Aí é que está a pergunta que não quer calar... o que é o amor?!

Passei um tempo achando impossível alguém amar de primeira viagem, alguém morrer por amor e amar a cada esquina.

Me perguntaram esses dias o que eu entendia por amor... eu parei... pensei e respondi que não entendia de amor. Então retrucaram: ''Você nunca amou?'' ... e eu respondi que amei demais. Veio outra pergunta: ''Como você amou demais se não entende o que é amor?''
Então respondi que não entendo, que apenas sinto.
Não entendo de onde vem, não entendo como vai, não entendo o porque de seus tantos efeitos, não entendo seu nome, não entendo porque as pessoas vivem afirmando o que é o amor sem ele ter uma definição.
O amor é um sentimento nobre, puro e belo.
O amor é uma mistura de sensações e emoções.

Há um jeito certo de amar?
Não. Pois não há significado para a palavra amor. Então eu posso conhecer o amor da vida virando a esquina e sentir que o amarei naquele exato momento.
Posso esquecer dois anos em uma semana - só por isso não quer dizer que não foi amor.
Eu senti, só eu sei o que foi.
Como não há definição para a palavra ''amor'', como saber que o que eu senti, sinto e sentirei é amor?
Simples, o sentimento é meu, dou o nome que eu quiser. Se quiser que estou cor-de-rosa, digo. Se quiser dizer que estou musicando, digo... se quiser dizer que estou amando... digo que estou amando.

Amamos cada passo de formas diferentes, uns com mais intensidade outros com mais romantismo.

Digo que te amei pois apenas eu senti e quis intitular o que senti assim.
Sim, eu te amei!
Eu te amei até ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário